O nosso serviço de Guiamento Virtual na Universal inclui:
- Assessoria ao longo do dia inteiro de parque pelo WhatsApp (direcionamento de uma atração para outra, organização do roteiro em tempo real, onde comer, onde se posicionar para os shows, envio do mapa a seguir, e muito mais!)
Este serviço pode ser adquirido tanto por quem fará uso do Express Pass (Filas Expressas pagas) quanto por quem fará uso apenas das Filas Normais.
U$ 90 dólares para 01 dia de parque.
O pagamento pode ser feito em até 12x em Reais, a incluir taxa de parcelamento. Sem IOF do cartão. Taxa do dólar comercial na conversão no momento da compra.
Este valor é para famílias de 01 até 08 pessoas, desde que contratem o serviço no mesmo momento. Acima de 08 pessoas, o valor é diferenciado e acordado durante o processo de contratação.
Importante: Os custos com a compra dos acessos às Filas Expressas não constam no valor do nosso serviço.
Importante: Todas as pessoas que utilizarão o nosso serviço devem ser informadas no momento da contratação. Amigos e/ou familiares que agregarem à família contratante após o pagamento do serviço deverão pagar o valor adicional de U$ 30 dólares por dia, por pessoa. A inclusão das pessoas adicionais deve ser solicitada e será avaliada caso a caso. Em alguns casos, pode não ser mais possível incluir mais pessoas em nosso atendimento.
Importante: O valor de U$ 90 dólares para cada dia de parque contempla programação igual para todos, ou seja, todos deverão andar juntos no parque. Caso venham a se separar nos parques em determinados momentos do dia, se tornam 2 grupos distintos para fazermos o guiamento virtual e se faz necessário pagamento de taxa extra no valor de U$ 90 dólares por dia para ter guiamentos virtuais diferentes. Mediante disponibilidade da nossa agenda no dia.
Importante: O valor acima não contempla a assessoria para dúvidas gerais durante a viagem (temas não relacionados ao guiamento de parque). O valor pago é apenas para o Rumo a Orlando realizar o Guiamento Virtual e tirar dúvidas relacionadas ao parque nos dias contratados.
Importante: Caso o cliente deixe de ir ao parque no(s) dia(s) contratado(s), o Rumo a Orlando não realizará a devolução do valor já pago. Independente de qual seja o motivo do cancelamento (condições climáticas, condições de saúde, alterações de voos, dentre outros), o nosso serviço é não-reembolsável. Nossa agenda é muito disputada e ao bloquearmos uma data específica para realizar o seu atendimento, deixamos de atender outras famílias interessadas.
Veja no calendário ao lado se há disponibilidade de vagas em nossa agenda para realizarmos o seu atendimento nos dias desejados.
Para abrir o calendário, basta clicar em Datas. Caso esteja consultando nosso site por um celular, aparecerá no fim desta página.
Confirmada a disponibilidade de agenda, preencha os seus dados no formulário de solicitação do serviço e, posteriormente, enviaremos por email o link para pagamento.
Importante: Para que este serviço seja realizado, é obrigatório que todos os visitantes da família maiores de 03 anos tenham o Ingresso comprado.
Importante: Realizamos este serviço nos parques Universal Studios, Islands of Adventure e Epic Universe.
Duas semanas antes da primeira visita ao parque, iremos criar um grupo no WhatsApp, que servirá exclusivamente para realizar o Guiamento Virtual e tirar dúvidas relacionadas ao parque nos dias contratados, bem como solicitaremos o preechimento de um formulário com os dados e interesses da família com relação às atrações.
A cada dia de visita a parque, estaremos em contato pelo WhatsApp dando todo o direcionamento para melhor aproveitamento do parque. Toda a programação do dia vai sendo feita em tempo real.
No dia do parque, o Rumo a Orlando iniciará suas obrigações no horário em que a família avisar que chegou ao parque.
O atendimento ao cliente será finalizado até às 17:30h (horário de Orlando).