Como Funciona

1
A sua única preocupação na Universal é se divertir!

 

O nosso serviço de Guiamento Virtual na Universal inclui:


- Assessoria ao longo do dia inteiro de parque pelo WhatsApp (direcionamento de uma atração para outra, organização do roteiro em tempo real, onde comer, onde se posicionar para os shows, envio do mapa a seguir, e muito mais!) 

 

Este serviço pode ser adquirido tanto por quem fará uso do Express Pass (Filas Expressas pagas) quanto por quem fará uso apenas das Filas Normais.

 

2
Confira o valor do serviço

 

U$ 90 dólares para 01 dia de parque.
 
O pagamento pode ser feito em até 12x em Reais, a incluir taxa de parcelamento. Sem IOF do cartão. Taxa do dólar comercial na conversão no momento da compra.


Este valor é para famílias de 01 até 08 pessoas, desde que contratem o serviço no mesmo momento. Acima de 08 pessoas, o valor é diferenciado e acordado durante o processo de contratação.


Importante: Os   custos   com   a   compra   dos   acessos   às   Filas Expressas não constam no valor do nosso serviço. 

 

Importante: Todas   as   pessoas   que   utilizarão   o nosso serviço devem ser informadas no momento da contratação. Amigos e/ou familiares que agregarem à família contratante após o pagamento do serviço deverão pagar o valor adicional de U$ 30 dólares por dia, por pessoa. A inclusão das pessoas adicionais deve ser solicitada e será avaliada caso a caso. Em alguns casos, pode não ser mais possível incluir mais pessoas em nosso atendimento.

 

Importante: O   valor   de  U$ 90 dólares para   cada   dia   de   parque contempla programação igual para todos, ou seja, todos deverão andar  juntos   no   parque. Caso venham a se separar nos parques em determinados momentos  do   dia,   se tornam 2 grupos distintos para fazermos o guiamento virtual e se faz necessário pagamento de taxa extra no valor de U$ 90 dólares por dia para ter guiamentos virtuais diferentes. Mediante disponibilidade da nossa agenda no dia.

 

Importante: O valor acima não contempla a assessoria para dúvidas gerais durante a viagem (temas não relacionados ao guiamento de parque). O valor pago é apenas para o Rumo a Orlando realizar o Guiamento Virtual e   tirar   dúvidas   relacionadas   ao parque nos dias contratados.


Importante: Caso o cliente deixe de ir ao parque no(s) dia(s) contratado(s), o Rumo a Orlando não realizará a devolução do valor   já   pago.   Independente   de   qual   seja   o motivo   do cancelamento   (condições   climáticas,   condições   de   saúde, alterações   de   voos,   dentre   outros),   o   nosso   serviço   é   não-reembolsável. Nossa   agenda   é   muito   disputada   e   ao bloquearmos   uma   data   específica   para   realizar   o   seu atendimento,   deixamos   de   atender   outras   famílias interessadas.

 

3
Confira a disponibilidade de datas em nossa agenda

 

Veja no calendário ao lado se há disponibilidade de vagas em nossa agenda para realizarmos o seu atendimento nos dias desejados.


Para abrir o calendário, basta clicar em Datas.  Caso esteja consultando nosso site por um celular, aparecerá no fim desta página.


Confirmada a disponibilidade de agenda, preencha os seus dados no formulário de solicitação do serviço e, posteriormente, enviaremos por email o link para pagamento.


Importante: Para   que   este   serviço   seja   realizado,   é   obrigatório   que todos os visitantes da família maiores de 03 anos tenham o Ingresso comprado.


Importante: Realizamos este serviço nos parques Universal Studios, Islands of Adventure e Epic Universe.

 

4
Criação do grupo de comunicação e conferência de dados

 

Duas semanas antes da primeira visita ao parque, iremos criar um grupo no WhatsApp, que servirá exclusivamente para realizar o Guiamento Virtual e tirar dúvidas relacionadas ao parque nos dias contratados, bem como solicitaremos o preechimento de um formulário com os dados e interesses da família com relação às atrações. 

 

5
No dia de parque

 

A cada dia de visita a parque, estaremos em contato pelo WhatsApp dando todo o direcionamento para melhor aproveitamento do parque. Toda a programação do dia vai sendo feita em tempo real.

No dia do parque, o Rumo a Orlando iniciará suas obrigações no horário em que a família avisar que chegou ao parque.

O atendimento ao cliente será finalizado até às 17:30h (horário de Orlando).

 

Solicite seu Guiamento
Preencha os dados abaixo e entraremos em contato para a confirmação da solicitação
Aguarde..